Como Lidei Com Isso !!!!!
Primeiramente eu não me tornei gay,nem me descobri gay, eu nasci gay !!!!! ai que vem as perguntas? como uma pessoa pode nascer GAY? ou se tornar gay!!!! !Então, assim que vir a sair do ventre da minha progenitora eu já sabia que era diferente, pois quando via uma garotinha já logo achava ela bonita ,diferente do que quando olhava para os garotos que eu nunca achei graça alguma, pelo ao contrario eu queria ser igual a eles fisicamente não entendia a minha aparência,queria ser igual a um garoto ,não entendia por que tinha que usar vestidos, coisas rosas se eu gostava de azul ou então ter que fazer xixi sentada ,sendo que queria fazer em pé ,andar sem camisa brincar de carrinho,soltar pipa jogar bola,não gostava muito de datas comemorativas pois nunca ganhava o que realmente queria, era sempre barbies ,roupas rosas, maquiagens tudo que uma garota que nasce hétero ama ganhar.
Então o tempo foi passando fui crescendo,me descobrindo sozinha ,me sentia em um corpo estranho pois na adolescência meus seios começaram a crescer e minhas amigas começavam a comentar sobre seios menstruação e eu me sentia uma etê no meio delas, pois para mim tudo isso era estranho ,vergonhoso, para mim tudo isso estava errado,minhas as amigas loucas pelos garotos mais velhos da escola ,já eu, louca de sentimento pela minha melhor amiga da escola, apaixonada em segredo já que ninguém podia saber do que estava passando, o conflito comigo mesma foi terrível, achava que era só eu assim no mundo, me sentia mal por não ser eu mesma, por não saber como ganhar meus espaço no mundo e realmente ser feliz sem medo algum , a sensação que vivia era como se não me deixassem respirar e eu precisava de ar, então, tinha que agir logo ,se não eu poderia morrer.
Os anos se passaram,e então fui para o Ensino Médio, os amigos mudaram , a escola já não era mais a mesma , conheci pessoas diferentes e comecei a perceber que não era só eu no mundo, que havia outras pessoas também que sentiam atração por pessoas do mesmo sexo.
Me encontrei , me enturmei me senti completa ,o ar voltou para mim , só assim comecei a ver que seria feliz por inteira, por uma garota me apaixonei, ela correspondeu a minha paixão, e com isso alimentou a minha coragem de revelar para minha família que eu era diferente,que comigo não ia acontecer como aconteceu com minhas irmas, que para casa eu não levaria um namorado e sim uma namorada, eles no começo não aceitaram, brigaram, não entenderam, mais com jeitinho fui conquistando meu espaço e o meu respeito hoje eles me respeitam e vivemos harmonicamente feliz , depois de ter passado por tudo isso em minha vida, logo cedo demais, por ter lidado com tudo isso sozinha eu sempre digo, SER GAY NÃO É PARA QUALQUER UM , ser gay é mais que isso, é vencer preconceitos de cabeça erguida e colocar a cara quando todos se calam... É Viver e Não ter a Vergonha de Ser Feliz ,ser você mesmo !!!
Não e por que eu seja lésbica que eu não mereço respeito,Não e porque eu sou lésbica que eu não tenho direito de revindicar os meus direitos de cidadã , a unica coisa que me faz diferente de Você !!!!! É na cama entre quatro paredes ,por que o resto, nada muda!!!!!!!
Mais uma vez , repito, ser Gay é Viver e não ter a Vergonha de ser feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário